O FC Porto regressa ao campeonato depois da exibição menos conseguida na passada quarta-feira, no Estádio do Dragão, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões e que terminou com um empate a um golo.

Vítor Pereira parte à procura de uma vitória para reforçar a confiança na família portista, e dos três pontos, uma vez que o Benfica venceu (0-1) ontem o jogo em Aveiro, colocando-se na liderança com 20 pontos, mais três que o FC Porto.

Para o encontro desta noite, o treinador do FC Porto fez várias alterações nos peões do onze inicial, numa clara demonstração de descontentamento com as últimas exibições da sua equipa.

Na defesa, o central francês Mangala é a novidade, fazendo parelha com Rolando e deixando Otamendi no banco de suplentes. Alvaro Pereira e Sapunaru mantêm posições.

No meio-campo, mais duas novidades, com Defour e Belluschi a jogarem desde o início, remetendo João Moutinho e Guarín no banco.

No ataque, Walter pegará nas rédeas do ataque, ao lado de Varela e Hulk. James e Kléber ficam a ver o jogo sentados.

FC Porto, segundo classificado com 17 pontos, recebe o Nacional da Madeira, 13º classificado com sete pontos, a partir das 18h15 de domingo, no Estádio do Dragão, em jogo da oitava jornada da I Liga

Acompanhe o jogo, ao minuto, a partir do SAPO Desporto.

FC Porto

Equipa inicial: Helton; Sapunaru, Rolando, Mangala e Álvaro Pereira; Fernando, Defour e Belluschi; Hulk, Walter e Varela.
Suplentes: Bracali, Otamendi, Guarín, João Moutinho, Kléber, Djalma e James.

Nacional
Equipa inicial: Marcelo; Claudemir, Felipe Lopes, Danielson e Luís Neto; Luís Alberto, Todorovic e Juliano; Mateus, Mário Rondon e Diego Barcellos.
Suplentes: Vladan, Nuno Pinto, Elizeu, Edgar Costa, Candeias, Skolnik e Oliver.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.