Mariano González voltou a recuperar a confiança do professor, com exibições notáveis nos últimos encontros e com um golo marcado frente a Académica que ditou a passagem à fional da Taça da Liga, e esta noite, frente ao vizinho Leixões, completa o trio de ases no ataque portista ao lado de Falcao e Varela.

Fernando e Fucile estão também de regresso à equipa titular, assim como o guardião Helton.

Os médios Guarín, Valeri e Tomás Costa e o avançado Orlando Sá saem da equipa titular, face ao último jogo.

Bruno Alves esteve em dúvida mas depois de ter sido convocado desapareceram as dúvidas sobre a sua titularidade, facto que se consumará dentro de campo.

Jesualdo Ferreira parece estar satisfeito com a dupla criativa do meio-campo, voltando a apostar em Belluschi e Ruben Micael. O técnico da formação azul e branca pretende continuar a obter excelentes resultados porque todos os jogos contam e não há espaço para a perda de pontos.

No jogo de estreia de Fernando Castro Santos ao serviço do Leixões, o recém-chegado técnico tem a dura tarefa de trazer à equipa leixonense a alegria há muito desaparecida. E o teste não é nada fácil pois defronta a equipa que se encontra em todas as competições.

Leixões
Titulares: Diego, Hugo Morais, Zé Manel, Joel, Pouga, F.Alexandre, Paulo Tavares, Nelson, Seabra, Nuno Silva e F.Cardozo.
Suplentes: Berger, Tucker, Fábio Espinho, Cauê, Tiago Cintra, Jean Sony e João Paulo.

FC Porto
Titulares: Helton, Bruno Alves, Belluschi, Falcao, Mariano, Fucile, Rolando, Varela, Miguel Lopes, Fernando e Ruben Micael
Suplentes: Beto, Guarín, Valeri, Maicon, Tomás Costa, Addy e Orlando Sá

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.