O União da Madeira, que subiu à I Liga portuguesa de futebol, empatou hoje a zero com a Sanjoanense, do Campeonato Nacional de Seniores, em jogo de preparação para a próxima época.

Numa partida disputada em Leça da Palmeira, o União da Madeira não foi além de uma igualdade a zero, ante a Sanjoanense, num jogo onde os madeirenses foram mais pressionantes, criando algumas boas situações para marcar, com a melhor ocasião de golo a ocorrer aos 63 minutos, num remate do madeirense Diogo Firmino ao poste.

Os insulares continuam sem ganhar nesta pré-temporada, com três derrotas, Nacional (2-0), Vitória de Guimarães (2-1) e Boavista (2-1), este na final do Torneio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, e empates com Freamunde (0-0), ganhando na marcação de pontapés de grande penalidade, resultado que permitiu alcançar a final do Torneio Capital do Móvel, Feirense (1-1) e agora com a Sanjoanense.

Os madeirenses terminam hoje o estágio efetuado em Leça da Palmeira, que teve início no passado dia 21 de julho.

O jogo agendado para o próximo dia 08 de agosto, frente ao Nacional e que serviria para apresentação aos sócios, foi cancelado a pedido do União da Madeira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.