O Sporting defronta amanhã o campeão nacional e eterno rival Benfica, e na antevisão desse encontro Paulo Sérgio adiantou que quer ganhar na Luz.

“Vamos ter um Sporting super motivado para disputar esta partida. Estamos preparados para obter o resultado que nos interessa e que passa pela conquista dos três pontos.”

Paulo Sérgio foi no ano passado o único treinador a ganhar no Estádio da Luz, ao comando do Vitória de Guimarães, e gostava de voltar a repetir o feito. O técnico leonino reconheceu ainda que “o Benfica tem características diferentes da do ano passado” e considerou como “anormal” o início de época encarnado.

“É um inicio anormal porque estamos habituados a uma sequências de vitórias mais regular do Benfica. De facto, é um Benfica diferente da temporada do da época passada.”

Sobre o tema das arbitragens e as declarações dos encarnados, Paulo Sérgio quis ficar à margem de polémicas.

“Não comento aquilo que o treinador do Benfica diz. Quando se meterem connosco estou cá para defender os meus. Amanhã só o Carlos Xistra poderá demonstrar se se deixou pressionar por essas declarações. Por mim, não parto desconfiado em relação a qualquer árbitro”, terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.