O presidente do Sporting ,Frederico Varandas, discursou esta quinta-feira na abertura da Assembleia-Geral do clube de Alvalade, onde vão ser discutidos os resultados económicos da última temporada.

No discurso, o líder leonino salientou que tem sido "feito trabalho invisível que dará frutos a 2, 5, 10 anos" e sublinhou que "o mais importante foi termos conseguido voltar a credibilizar a instituição e evitar a falência".

"Nestes 13 meses, independentemente de coisas positivas que foram feitas, independentemente dos títulos conquistados nas várias modalidades, independentemente dos erros que também cometemos, o mais importante foi termos conseguido neste exercício de 18/19 voltar a credibilizar a instituição e evitar a falência do Sporting. Mas não conseguimos isto sozinhos: o feito é sobretudo da nossa massa associativa, dos que disseram e dizem sempre presente", disse o presidente do Sporting na AG, citado pelo jornal Record.

"Temos um único objetivo: entregar o clube em condições melhores, em condições bem melhores do que aquelas em que o recebemos. Este é o nosso objetivo e vamos cumpri-lo. Temos vindo a fazer um trabalho de fundo, de base. Um trabalho muitas vezes invisível hoje, mas que vai dar frutos a 2, 5, 10 anos", acrescentou o dirigente leonino.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.