Visivelmente satisfeito com o triunfo da sua equipa por 3-0 sobre o Benfica, o primeiro do Boavista na presente edição da I Liga, Vasco Seabra, treinador dos 'axadrezados' analisou o encontro, sublinhando a justiça do resultado.

"Fizemos um jogo capaz, completo, aproveitámos o facto de jogar com três defesas para fecharmos espaços entre linhas, onde o Benfica tentaria aproveitar, e sabíamos que teríamos capacidade para sair com critério. Fizemos quase o triplo dos remates do Benfica e isso mostra a nossa capacidade para sair e atacar a baliza", começou por sublinhar.

"O segredo esteve na equipa, esteve nos jogadores. Tem estado sempre. Temos uma equipa muito jovem, a média de idades hoje foi baixíssima, e demonstrámos que a equipa está a crescer com uma alma e uma dedicação muito grandes", acrescentou.

Esta foi a primeira vitória do Boavista na prova, e Vasco Seabra reconheceu que a mesma peca por tardia. "É verdade que já deveríamos ter conquistado mais pontos até esta jornada. Esta vitória reforça a nossa crença e convicção. Até à quinta jornada não tínhamos vencido e sentíamos que os jogadores trabalhavam cada vez mais, a cada dia que passava. Eles merecem esta vitória, que tem muito dessa crença e dessa convicção", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.