Derrotado a meio da semana para a Taça da Liga, Vasco Seabra frisou que os jogadores do Paços de Ferreira estão preparados para trazer um resultado positivo da Luz.

O técnico pacence frisou que a equipa não sentiu a derrota em Matosinhos frente ao Leixões.

"Estamos preparados. Os jogadores têm caráter e ambição e é uma boa forma de estarem nos jogos e nos treinos. Sabemos qual é o destino que queremos", começou por referir em conferência de imprensa.

O técnico desvalorizou a pressão que o Benfica pode sentir depois de três jogos sem vencer, e frisou que os 'castores' vão tentar pontuar na Luz.

"A pressão será sempre significativa e conforme as incidências do jogo. Também o público vai tentar puxar pela equipa. (...) O que queremos é chegar mais rápido à baliza do adversário. Por vezes vamos jogar mais alto, [em outras situações] mais baixo. O queremos é chegar o mais possível à baliza do adversário, criar mossa e defender com linhas afastadas da nossa baliza. Temos a ambição de nos projetarmos. Sabemos que é um jogo em que o Benfica vai tentar entrar com uma atitude forte desde o início. Queremos aumentar as probabilidades de trazer um resultado positivo da luz", referiu.

Vasco Seabra comentou ainda a nomeação de Carlos Xistra para o encontro no estádio da Luz.

"Nomeação normal, pois confiamos no Carlos Xistra".

O técnico confirmou a ausência de Felipe Ferreira e Quinones e falou ainda sobre a indisponibilidade de Pedrinho.

"O Pedrinho não conseguiu recuperar da lesão que sofreu, mas voltaremos ao padrão inicial, a verdade é que queremos ter todos os jogadores disponíveis. Portanto temos confiança total nos jogadores que vão entrar".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.