O FC Porto, campeão português de futebol, igualou hoje Benfica e Santa Clara na liderança da I Liga, ao vencer por 5-0 no estádio do Boavista, em jogo da segunda jornada, mantendo o percurso 100% vitorioso na prova.

Confira as declarações de Vasco Seabra, treinador do Boavista.

O jogo: "Fizemos uma primeira parte equilibrada, em que conseguimos suster a grande maioria das coisas que o FC Porto conseguiu fazer. Na segunda parte começámos mal, com um erro que penaliza e um golo que nos coloca numa situação de instabilidade, de insegurança até. Infelizmente estamos frustrados, temos o peso da dor da derrota. Muito mais do que os números, tem a ver com a derrota, não queríamos perder os três pontos. Queremos ser competitivos e não o fomos na segunda parte."

Evolução: "As nossas equipas são fortes e coesas e vamos ter um conjunto competente, competitivo e capaz de lutar pelos três pontos, seja em que campo for. Estamos a crescer e sabemos que vamos ter estas dores de crescimento. Hoje caímos, mas vamos levantar-nos com grande determinação e muita convicção."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.