O jogo entre o Paços de Ferreira e o Benfica viu a atividade do vídeo-árbitro ser afetada durante 22 minutos, devido a uma falha de energia. Foi a própria Liga a dar conta do sucedido, numa publicação na página do organismo no Twitter dedicado ao vídeo-árbitro.
"Falha de gerador após quebra de energia impediu a utilização da tecnologia das linhas de fora-de-jogo entre 23:33 e 45:00+1 minutos do Paços de Ferreira-Benfica. A restante atividade VAR não foi afetada. Situação não teve impacto na análise de qualquer lance", escreveu aquele organismo.
O Benfica venceu hoje por 2-0 na deslocação ao Paços de Ferreira, em jogo da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e aumentou para 18 o número de triunfos consecutivos fora de casa na competição. A equipa lisboeta, líder do campeonato, adiantou-se no marcador por intermédio de Rafa, aos 39 minutos, e o avançado brasileiro Carlos Vinicius aumentou a vantagem aos 47, com o Benfica a somar agora 51 pontos, mais 10 que o FC Porto, que apenas joga na terça-feira com o Gil Vicente.
Com o triunfo de hoje, o Benfica aumentou para 18 o número de vitórias seguidas fora de casa para o campeonato, enquanto o Paços de Ferreira, que não perdia desde a 13.ª jornada, mantém os mesmos 16 pontos, no 16.º lugar da I Liga.
Comentários