O Arouca e o FC Porto recolhem aos balneários do Estádio Municipal de Arouca com a equipa da casa na frente do encontro.

Numa entrada de loucos, nos primeiros dez minutos do encontro já tinham sido marcados dois golos... O primeiro, logo no primeiro minuto do encontro, com Rafa Mujica a colocar a equipa da casa em vantagem, mas, seis minutos depois, Evanilson, de grande penalidade, restabeleceu a igualdade no marcador.

Mas, o Arouca ainda voltou a marcar, à passagem do minuto 30', de grande penalidade.

Minuto 1'

Golo de Rafa Mujica! Sylla abre para Cristo González na direita, cruzamento para o centro onde aparece Rafa Mújica a desviar de cabeça, longe do alcance de Diogo Costa!

Minuto 9'

Golo de Evanilson! Através da marcação de uma grande penalidade, após falta de Bambu sobre Evanilson. Arruabarrena ainda adivinhou o lado apesar da hesitação inicial, mas o remate de Evanilson saiu colocado, bola a entrar junto ao poste. Está reposta a igualdade.

Minuto 15'

Boa defesa de Arruabarrena! O remate de Galeno ia muito chegado à trave, o guardião arouquense sacode por cima, canto para o FC Porto!

Minuto 30'

Golo de Cristo González! Através da marcação de uma grande penalidade. Sem hipóteses para Diogo Costa, o remate de Cristo González saiu com muita força, bola para o centro a enganar o guardião portista!

Acompanhe EM DIRETO a 2.ª parte Arouca - FC Porto no SAPO Desporto

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.