Cristiano Ronaldo, um dos jogadores formados no Sporting, deixou uma mensagem a um dos clube que o formou enquanto jogador profissional, terminando com um "espero ver-vos em breve."

Veja o vídeo

No decorrer das comemorações do 20.º aniversário da Academia que ‘ostenta’ o nome do avançado do Manchester United, de 37 anos, Aurélio Pereira admitiu que não sabia "responder" quanto a um eventual regresso de Ronaldo ao clube no qual se formou e do qual saiu em 2003, mas destacou a importância da marca do jogador na formação do Sporting.

“Não posso responder a uma pergunta dessas. O futuro a Deus pertence. Mas ele será sempre do Sporting. Jogando ou não jogando, é considerado por todos nós uma mais-valia como homem e como atleta”, frisou Aurélio Pereira

A Academia do Sporting foi inaugurada em 21 de junho de 2002 e alberga as principais equipas de futebol profissional e de formação do Sporting, assim como a equipa futebol feminino.

A estrutura de formação do clube de Alvalade já celebrou 23 títulos de campeão nacional dos escalões jovens desde a sua inauguração, nomeadamente sete de sub-19, sete de sub-17 e nove de sub-15.

Ao todo, 65 jogadores que passaram pelas instalações de Alcochete já se estrearam na equipa principal dos ‘leões’, segundo uma nota informativa divulgada pelo clube lisboeta.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.