O Sporting vai vencendo o V.Guimarães por 1-0 ao intervalo, numa primeira parte em que viu ainda dois golos invalidados por fora-de-jogo. Os visitantes só por uma vez ameaçaram a baliza de Adán nos primeiros 45 minutos, quanto o resultado ainda estava a zeros, num remate de Rochinha que obrigou o guarda-redes espanhol a brilhar.

Confira os principais lances da primeira parte

Minuto 5'

Defende Bruno Varela! Paulinho cruza para a área, o cruzamento de Hélder Sá fica curto e bola sobra para o remate de Pedro Gonçalves, valeu a intervenção do guardião vimaranense.

Minuto 11'

Adán afasta a soco um livre de Tiago Silva, a jogada prossegue e a bola sobra para o tiro de Handel , enorme intervenção do guardião leonino, a negar o golo aos visitantes!

Minuto 27'

Pedro Gonçalves rematou para o fundo da baliza vimaranense assistido por Pablo Sarabia, na sequência de uma excelente jogada pela esquerda, mas o lance foi alvo de VAR e acaba por ser anulado, por fora de jogo do espanhol.

Minuto 31'

Golo de S. Coates!Canto de Sarabia, Paulinho desvia ao primeiro poste e é Coates quem aparece ao segundo a fazer o golo de cabeça.

Minuto 34'

Ao lado! Edwards toca de calcanhar para Bruno Duarte, este perante Feddal consegue rematar cruzado, a bola saiu a rasar o poste.

Minuto 39'

Coates tenta repetir o lance do primeiro golo, desta vez o cabeceamento saiu à figura de Bruno Varela.

Minuto 43'

Sarabia atirou de pé esquerdo para dentro da baliza vimaranense, mas não contou, estava adiantado no terreno.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.