Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, falou esta terça-feira sobre a situação de Jonas. O avançado brasileiro, recorde-se, tem sido apontado à porta de saída do clube da Luz, mas o líder das águias admitiu que quer continuar com o jogador.

"Não pensamos em vender ninguém. Jonas é um jogador que tem mais um ano de contrato, estamos bastante satisfeitos com ele, a equipa técnica também e a massa associativa deve concordar que é um dos melhores do Benfica nos últimos anos. Queremos que se mantenha connosco. Estamos disponíveis para renovar. O resto, devem falar diretamente com ele", afirmou ao canal do clube.

"Se o plantel está fechado? O plantel está consolidado, mas até dia 30 de agosto pode haver alterações. Vamos analisar o que o treinador está a pensar, até agora temos feito tudo o que ele nos pediu, e vamos ver se há vontade dele de contar com mais algum jogador", acrescentou.

O avançado brasileiro, grande figura do Benfica nas últimas temporadas, poderá estar de saída para a Arábia Saudita e não foi convocado para o jogo diante do Fenerbahçe

Melhor marcador da última edição da I Liga, com 34 golos, em 30 jogos, Jonas, de 34 anos, foi sempre preterido nos jogos de preparação, com Rui Vitória a apostar mais em Ferreyra e, como segunda opção, em Castillo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.