O técnico do FC Porto, André Villas-Boas repete o onze titular que defrontou na 3ª jornada o Rio Ave. O treinador portista aposta, assim, na sua “equipa-tipo” que tem brilhado esta temporada.

Já o treinador do Sporting de Braga faz uma alteração, relativamente à equipa que bateu o Marítimo na jornada anterior. Domingos Paciência faz entrar Luís Aguiar por troca com Matheus.

Onze inicial FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Alvaro Pereira, Sapunaru, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk e Falcao.

Banco de suplentes: Beto, C. Rodríguez, Fucile, Walter, Souza, Ruben Micael e Otamendi.

Onze inicial Sporting de Braga: Felipe, Moises, Rodriguez, Silvio, Elderson, Leandro Salino, Vandinho, Paulo César, Lima, Alan e Luís Aguiar.

Banco de Suplentes: Artur, Paulão, Miguel Garcia, Andres Madrid, Hugo Viana, Elton e Matheus.

Em jogos disputados entre as duas equipas, a contar para o campeonato, em casa do FC Porto, os azuis-e-brancos contam com 44 vitórias, três derrotas e sete empates. Na temporada passada, a equipa portista venceu o Sporting de Braga por 5-1.

O FC Porto parte para este jogo na liderança do campeonato com nove pontos, ao passo que o Sporting de Braga segue no terceiro posto com sete pontos averbados.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.