Declarações de Vítor Campelos, treinador do Moreirense, à flash interview da Sport TV, depois da derrota frente ao Benfica (1-2), em jogo realizado este sábado e referente à 6.ª jornada da I Liga.

O que faltou para pontuar: "Fizemos um bom jogo, contra uma equipa difícil. Fomos uma equipa bastante organizada. Pedi aos jogadores que tivessem coragem e que olhassem o adversários nos olhos. Fizemos um bom jogo com bola. Na segunda parte podíamos ter ligado melhor o jogo e ter feito mossa, mas acabámos por não ter uma pontinha de sorte nos últimos minutos, que daria um resultado mais justo. A derrota foi inteiramente injusta."

Primeiro golo do Benfica pesou: "Temos que estar preparados para, em qualquer momento em que sofremos um golo, saber reagir e ter a mesma postura. O Benfica atacou mais nos últimos minutos e teve a felicidade, porque o Rafa marca o golo num ressalto. Foi um resultado inteiramente injusto. Uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos, que foram efusivos no apoio. Temos uma identidade bem vincada e somos uma equipa que gosta de dar bons espetáculos."

Boa exibição: "Sinto um contentamento descontente. Contentamento pelo que fizemos e descontentamento pelo resultado."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.