Questionado pela agência Lusa em relação aos acontecimentos verificados no encontro Sporting de Braga-Vitória de Guimarães, Vítor Pereira disse não ter qualquer declaração a fazer, mas admitiu que, pelo facto de se estar na fase final da competição, aumente o nervosismo, embora sublinhe que "isso acontece ao longo de todo o campeonato".

"Pretende-se que as pessoas se mantenham sempre tranquilas, mas isso é ao longo de toda a competição e não num ou noutro momento ao sabor das circunstâncias", concluiu Vítor Pereira.

O encontro Sporting de Braga-Vitória de Guimarães, da 25.ª jornada e que os "arsenalistas" venceram por 3-2, ficou marcado por alguma polémica, tendo o árbitro Artur Soares Dias assinalado quatro grandes penalidades e expulso quatro jogadores vitorianos.

No final, o presidente do Vitória, Emílio Macedo, anunciou que o clube iria dar entrada na segunda-feira com o protesto do jogo, alegando erro técnico do árbitro portuense, que mostrou o vermelho ao bracarense Rodriguez, na grande penalidade que ditou o 2-2, mas o jogador acabou por permanecer em campo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.