O técnico português quer contratar o defesa central do Benfica para reforçar a equipa do Fenerbahçe na próxima temporada. Vítor Pereira conhece bem as qualidades do central brasileiro e manifestou o seu desejo aos responsáveis do emblema turco que já encetou contactos preliminares com o Benfica para saber da disponibilidade em vender Jardel.

Segundo escreve este domingo o diário O Jogo, responsáveis do Fenerbahçe encontraram-se ontem, em Londres, com Luís Filipe Vieira, de forma a discutir a eventual transferência de Jardel para a Turquia. Vítor Pereira é um apreciador das qualidades de Jardel e esta não é a primeira vez que o ex-treinador do FC Porto tenta contratar o defesa central encarnado, uma vez que tentou a sua transferência no último mercado de janeiro quando orientava o Olympiakos.

Jardel tem contrato com o Benfica até 2018 e na última época foi titular indiscutível ao lado de Luisão no eixo da defesa do Benfica tendo realizado 43 jogos e marcado golos importantes, nomeadamente no empate em Alvalade a 1-1. O defesa central brasileiro aproveitou a saída de Garay para o Zenit para se valorizar e é neste momento um jogador nuclear na equipa do Benfica.

O Fenerbahçe procura um defesa central para a próxima época uma vez que o internacional português Bruno Alves tenta neste momento a desvinculação do emblema turco para rumar provavelmente ao Sporting de Jorge Jesus.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.