Paulo Sérgio, Rodrigo Defendi, Leonel Olímpio, El Adoua, Siaka Bamba, Barrientos e Fábio Fortes são os mais recentes atletas vitorianos, que entraram, esta segunda-feira, pela primeira vez, no Estádio D. Afonso Henriques, depois de terem realizado os exames médicos.

«Vamos dar o máximo esta época para alcançar os objectivos propostos. A partir de hoje vamos ajudar este grande clube a dar alegrias aos adeptos. O Vitória de Guimarães é um clube grande e todos jogadores ambicionam chegar a este patamar», garantiu Paulo Sérgio (ex-Olhanense), no relvado do Estádio D. Afonso Henriques.

O ex-Paços de Ferreira Leonel Olímpio garantiu também máxima dedicação à «grandeza» do clube.

«Sabemos da grandeza do Guimarães e espero ajudar na construção de uma equipa forte e unida para lutar pelos objectivos. Com todo o respeito pelo Paços de Ferreira mas a grandeza do Vitória de Guimarães é única. Queremos fazer uma grande época», disse o brasileiro.

Depois da visita ao relvado do Estádio do Vitória de Guimarães, a equipa seguiu para Quiaios, local onde o Vitória de Guimarães se concentrará até ao dia 25 de Junho para preparar a nova época de futebol que se avizinha

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.