Emiliano Viviano fez um balanço positivo do estágio na Suíça e falou da responsabilidade de substituir Rui Patrício na baliza do Sporting.

"Estou contente com o treino. Isto são só amigáveis, temos que trabalhar para correr bem quando forem jogos oficiais. Mais do que jogar bem, queremos ganhar", começou por dizer o novo guarda-redes dos 'leões' à SportTV, no final do amigável com o Stade-Lausanne.

Viviano chega a Alvalade com a árdua tarefa de substituir Rui Patrício na baliza dos 'leões'. "É uma grande responsabilidade substituí-lo. Todos sabemos o que ele fez pelo clube e por Portugal. Mas ele é o Patrício e eu sou o Viviano. É difícil fazer o que ele fez, mas quero fazer um bom trabalho", disse o jogador italiano.

O regresso de Bruno Fernandes, com quem já partilhou balneário na Sampdoria, também foi abordado. "O regresso dele é uma grande notícia. Fez um grande campeonato o ano passado. Já jogámos juntos, mas era outro campeonato, e ele tinha uma idade diferente", disse Viviano, que aguarda ainda outro regresso: o de Bas Dost.

"Espero que volte porque marca muitos golos. Se voltar com a mentalidade certa, certamente que ficaremos muito felizes", referiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.