Álvaro Pacheco, treinador do Vizela, confirmou que Nuno Moreira vai ser jogador do clube na próxima época e que também Tomás Silva está muito próximo de reforçar o emblema recém-promovido ao escalão principal do futebol português. Foi durante uma entrevista o 'Canal 11' que o técnico de anos avançou estas informações. Os dois jogadores representaram os escalões de formação do Sporting.

Tomás Silva, médio de 21 anos, chegou mesmo a ser campeão nacional pelos 'leões' em 2020/21, ao entrar no decorrer do encontro da derradeira jornada, com o Marítimo. Um prémio para um jovem que fez toda a sua formação no clube de Alvalade, explicou na altura o treinador Rúben Amorim. Para além do jogo na equipa principal, marcou três golos em 26 jogos pela equipa B dos 'verdes e brancos' na última época.

Quanto a Nuno Moreira, fez também ele toda a formação no conjunto leonino, mas nunca chegou a jogar pela equipa principal. Tem 21 anos, é extremo esquerdo e em 2020/21 marcou seis golos em 25 jogos pela equipa B do Sporting.

O Vizela, recorde-se, garantiu o regresso à I Liga, onde não estava desde 1984/85, ao terminar no segundo lugar da II Liga, atrás do Estoril.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.