Wendel está a apenas um passo de se juntar ao Sporting a título definitivo vindo do Fluminense. Segundo o jornal Record, o médio brasileiro já chegou a Lisboa, não prestando declarações à chegada. O médio brasileiro deve deslocar-se a Alvalade para ultimar o acordo que o tornará ‘leão’ durante os próximos cinco anos.

O médio que chegou a estar na ordem do dia do FC Porto chega ao Sporting por sete milhões de euros depois de o Fluminense não ter chegado a acordo com o PSG devido ao fair-play financeiro. Recorde-se de que o emblema francês precisa de vender para poder contratar e o Sporting terá aproveitado esta ‘janela de tempo’ para se intrometer no negócio e chegar a acordo com o emblema brasileiro.

Em Portugal, Wendel vai assinar um contrato de cinco ano com o clube leonino e fica com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, a mais alta do clube a par de Gelson Martins.

A confirmar-se, será o segundo reforço de inverno do Sporting que já terá chegado a acordo com Rúben Ribeiro para a transferência do médio do Rio Ave para Alvalade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.