David Sullivan, vice-presidente do West Ham, confirmou, este domingo, que o clube vai mesmo avançar com um processo contra Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, tal como o filho do dirigente já havia avançado através das redes sociais.
Em causa estão as declarações de Nuno Saraiva sobre o 'vice' dos 'hammers', em que acusou Sullivan de mentir a propósito da existência de uma proposta por escrito para a contratação de William Carvalho.
"Irei dar início à ação legal contra o Sporting e o seu diretor de comunicação. Odeio processar pessoas no futebol, mas a acusação é tão forte que não temos alternativa”, afirmou David Sullivan, em declarações ao site britânico 'Claretandhugh'.
"Procuramos apenas uma retração, um pedido de desculpas e um donativo à caridade. Não estou à procura de ganhos financeiros”, acrescentou o dirigente.
Recorde-se que a imprensa portuguesa avançou que o West Ham ofereceu 32 milhões por William Carvalho. O Sporting só aceitava vender o jogador por 38 milhões de euros, valor que os 'hammers' não aceitaram.
Comentários