O West Ham vai avançar com um processo contra Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting. Os dirigentes dos ´hammers` sublinham que fizeram uma proposta, por escrito, por William Carvalho, na janela de transferências do verão, algo negado por Bruno de Carvalho.
"Gostava que tivessem a noção que para o William Carvalho não houve uma única proposta. Viu-se milhões e milhões nas capas dos jornais, nas televisões, milhões que vinham de todo o lado, mas o Sporting não recusou, nem muito nem pouco. Não houve propostas. Algumas abordagens, mas isso tivemos pelo plantel todo", revelou Bruno de Carvalho.
Em contradição, David Sullivan falou de uma proposta recorde do clube e afirmou mesmo que o Sporting tentou voltar atrás, depois de uma primeira ‘nega’.
"No final da noite passada (de quinta-feira), o Sporting entrou em contacto para aceitar a oferta original, mas, infelizmente, era muito tarde e, simplesmente, não tínhamos tempo suficiente para o jogador fazer os exames médicos", explicou.
O dirigente dos ‘hummers’ foi claro, mas sem avançar o valor da proposta feita aos ‘leões’: "Não estávamos preparados, como um clube, para comprar um jogador por essa quantia de dinheiro, sem que ele fizesse os exames médicos adequados".
Perante as declarações do líder leonino, os responsáveis do clube inglês reafirmaram mesmo ter feito uma proposta pelo médio. O Sporting, na pessoa do seu diretor de comunicação, desafiou-os a provar tal proposta.
Ora este domingo, o filho do presidente do clube, Dave Sullivan Jr, confirmou, na sua conta no twitter, que houve mesmo proposta e que vai agir judicialmente contra o diretor de comunicação do Sporting.
"O West Ham vai iniciar um processo judicial contra o Diretor de Comunicação do Sporting para provar que uma oferta escrita [por William Carvalho] foi feita a Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. Dizer que não foi feita uma oferta não faz sentido e é uma difamação grave", escreveu Dave Sullivan Jr, ele que é também acionista do clube.
Durante o tempo em que terão, alegadamente, durado as negociações entre os dois clubes, William Carvalho foi pouco utilizado por Jorge Jesus. O Sporting justificou, mais tarde, a ausência do médio, com uma suposta lesão.
Uma ´novela` que promete dar que falar nos próximos dias.
A imprensa portuguesa avançou que o West Ham ofereceu 32 milhões por William Carvalho. O Sporting só aceitava vender o jogador por 38 milhões de euros, valor que os ´hammers` não aceitaram.
Comentários