Leonardo Jardim deve voltar a apostar frente ao Olhanense no seu onze habitual, com o regresso de William Carvalho e Jefferson à equipa.

Em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com os algarvios, o técnico dos leões diz que espera uma equipa mais organizada com o regresso do internacional sub-21 português.

“Com o William a nossa capacidade de construção vai aumentar e o jogo vai chegar à frente com mais qualidade, por isso vamos trabalhar para apresentar o futebol que nos tem caracterizado ao longo da época”, disse Jardim, que confirmou ainda que o brasileiro Jefferson também é opção.

“O Jefferson já foi convocado para o último jogo, mas como tinha estado de fora dez dias acabou por não ser opção. Mas agora já fez mais alguns treinos e está disponível para jogar.”

Ainda a propósito de jogadores do plantel, Jardim desmentiu que a titularidade de Heldon frente ao Benfica tenha causado algum mal-estar entre os jogadores mais antigos do grupo e que tinham a expetativa de atuar no dérbi.

“A competitividade interna é uma das formas de o grupo se valorizar. O Heldon jogou porque eu achava que devia jogar e mostrou qualidade. Para mim foi um dos jogadores que esteve em destaque, apesar de não ter conseguido alcançar o objetivo, e as minhas decisões são tomadas tendo em conta o rendimento”, explicou.

O jogo entre Sporting e Olhanense está marcado para este sábado, a partir das 20h15, no Estádio de Alvalade.