Zaidu não esconde a satisfação por ser uma das principais opções de Sérgio Conceição no FC Porto esta época.

Convocado para os próximos jogos da Seleção Nigeriana, o defesa falou à imprensa local sobre a sua época no Dragão, admitindo que não esperava ter tanto tempo de jogo.

"Para ser sincero, não esperava jogar tantas partidas como joguei até agora e ver a equipa bem em todas as frentes deixa-me feliz por fazer parte da nossa época até agora", disse ao 'Own Goal Nigeria'.

O portista recordou ainda a eliminação da Juventus nos oitavos de final da Liga dos Campeões, "o melhor momento da minha carreira com um clube".

"É fantástico ir jogar aos quartos de final no meu primeiro ano na Liga dos Campeões", acrescentou.

Sobre o duelo com Ronaldo nesses dois jogos, Zaidu realça a motivação extra por defrontar um dos melhores do mundo, no maior jogo da sua carreira até ao momento.

"Jogar contra um dos melhores do mundo é motivação suficiente para estares no teu melhor e foi uma sensação fantástica, principalmente pelo nosso sucesso. Foi o adversário mais difícil que defrontei esta época, no maior jogo da minha carreira até agora. Contudo, treinar e jogar com as estrelas das Super Eagles [alcunha da Seleção Nigeriana] tornou tudo mais fácil", afirmou.