O Benfica pagou seis milhões de euros para poder contar com Zivkovic. De acordo com o relatório de contas apresentado, os ‘encarnados’ tiveram de pagar esse valor para poderem contar com o jogador que estava em final de contrato com o Partizan.

Segundo o documento, os seis milhões foram utilizados para adquirir todos os direitos do sérvio, bem como para serviços de intermediação com agentes.

“Aquisição dos direitos de inscrição desportiva e económicos do atleta Zivkovic, num investimento total de 6 milhões de euros, que engloba a aquisição dos referidos direitos e os encargos com serviços de intermediação”

Apesar do investimento feito pelo jogador de 20 anos, o Benfica acordou ainda uma cláusula no contrato de Zivkovic em que, numa futura transferência, terá ainda de pagar mais três milhões de euros.

Zivkovic chegou esta temporada ao Benfica e já se adaptou ao futebol dos ‘encarnados’. Depois de um arranque algo ‘envergonhado’, o sérvio já se começa a mostrar a Rui Vitória e a fazer parte das opções do técnico português.