Zivkovic de olho tapado e Weigl desolado: "Houve uma linha que foi ultrapassada!"

Este artigo tem mais de 4 anos
Autocarro do Benfica foi apedrejado na noite desta quinta-feira.
Zivkovic de olho tapado e Weigl desolado:
DR

O autocarro do Benfica foi atacado após o empate frente ao Tondela na noite desta quinta-feira. Weigl e Zivkovic foram atingidos por estilhaços e foram encaminhados para o Hospital da Luz, em Lisboa.

Andrija Zivkovic foi atingido por estilhaços de vidro nos olhos, enquanto Julien Weigl recebeu tratamento médico por ter ficado em choque. Esta manhã, os dois partilharam uma fotografia nas redes sociais tirada depois do ataque.

"Gostaríamos de informar que estamos os dois bem. Infelizmente, não podemos justificar este comportamento...
No entanto, garantimos que continuaremos a lutar pelo SL Benfica e continuaremos a dar tudo! Muito obrigado por todos os desejos de recuperação e pelo grande apoio!", escreveu o extremo sérvio.

"Eu só quero que saibam que estou bem. Tivemos muita sorte! Temos todos cometido erros, mas houve uma linha que foi ultrapassada! Atirar pedras a um autocarro sem se importar se alguém se magoa? Sei que não são assim os verdadeiros adeptos do Benfica! As últimas semanas e dias deveriam ter-nos mostrado que é sempre melhor ficarmos juntos, em vez de literalmente atirar pedras uns aos outros! Obrigado pelas amáveis ​​mensagens! Agradeço a todos", escreveu, por sua vez, o internacional alemão.

Recorde-se que Julien Weigl estava no autocarro do Borussia Dortmund, aquando o atentado em 2017, na véspera do jogo da Liga dos Campeões, diante do Mónaco.

Veja também

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar