O atual presidente do Estoril Praia, Alexandre Faria, é o único candidato às próximas eleições do clube da II Liga de futebol, agendadas para 27 de julho, depois de ter encerrado hoje o prazo para a apresentação de listas.

“Apresentámos hoje a nossa candidatura às eleições. Encaro a circunstância de ser lista única com a responsabilidade acrescida de respeitar e conciliar as diferentes opiniões e sensibilidades, agradecendo a confiança de todos os sócios e dos colegas que me acompanham nesta grandiosa missão de continuarmos a elevar o nosso Estoril Praia”, afirmou o líder ‘estorilista’, de 47 anos, numa mensagem publicada nas redes sociais.

Tal como no último ato eleitoral, em 2017, o presidente da direção é acompanhado por António Nunes Ramos para a liderança da Mesa da Assembleia Geral e por Daniel Rodrigues Vidal para a presidência do Conselho Fiscal e Disciplinar.

Os órgãos sociais dos ‘estorilistas’ são liderados desde 2014 por Alexandre Faria, ano em que foi eleito pela primeira vez para a presidência do 'clube da Linha', candidatando-se agora para o quadriénio 2020-2024.

Nas eleições, somente os sócios efetivos admitidos na categoria há pelo menos um ano, na data da eleição, é que poderão exercer o seu direito de voto. As eleições decorrem entre as 10:00 e as 19:00 do dia 27 de julho, na sede do clube.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.