O treinador da Naval 1.º de Maio, Álvaro Magalhães, anunciou hoje que não orientará a equipa na próxima temporada, durante a conferência de imprensa de final do jogo com o Freamunde, da II Liga de futebol.

«Quem quiser que prepare a próxima época», afirmou Álvaro Magalhães, justificando: «É impossível continuar a trabalhar com as condições que tivemos esta temporada».

O técnico referiu que fez tudo o que lhe era possível para garantir o clube nos campeonatos profissionais, mas que sofreu «inevitavelmente um grande desgaste» e não quer «tornar a passar pelo mesmo».

«Já tinha conversado com os administradores da SAD para a continuidade, mas a falta de garantias obriga-me a repensar a situação», frisou Álvaro Magalhães.

Depois de já ter garantido a permanência, Álvaro Magalhães sublinhou que o clube «merece mais felicidade» e que se sentia orgulhoso «por ter comandado este grupo constituído por dignos profissionais», realçando ainda que faltam seis pontos e que a sua equipa iria lutar por eles.