Amin Pishyar, filho de Majid Pishyar, ex-presidente da SAD do Beira-Mar, acredita que a 32 Group vai voltar a liderar o futebol profissional do clube aveirense em breve.

"Estamos confiantes de que o juiz decida a nosso favor", afirmou o filho do investidor iraniano, no Tribunal de Aveiro, onde decorre o julgamento do procedimento cautelar interposto contra o atual líder da SAD, Omar Scafuro.

Em causa está o pagamento dos 84,9 por cento das ações da SAD da formação "aurinegra" por parte de Scafuro à 32 Group, que conduziu ao arresto judicial das mesmas e cuja sentença deve ser conhecida nos próximos dias.

"Nós acreditamos que vamos ter as nossas ações de volta, pois a transação ainda não nos foi paga e por isso estamos confiantes e queremos voltar a assumir o controlo da SAD", disse Amin.

O filho de Majid Pishyar garantiu que só espera a decisão do juiz para "delinear a estratégia da 32 Group, sair desta confusão e pensar no futuro", adiantando que só vai voltar a vender as ações se o comprador apresentar "todas as garantias".

"Já tentámos vender uma vez e esse processo terminou nesta situação e, por isso, o nosso objetivo é, assim que o juiz se pronunciar, sentarmo-nos com quem cá está", assegurou Pishyar.

Em termos práticos, Amin Pishyar diz que já pensa no futuro do Beira-Mar, sublinhando que "o objetivo principal é voltar a colocar a equipa no escalão principal do futebol português" e dizendo acreditar ter "boas hipóteses" de o conseguir.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.