O médio Amine Oudrhiri renovou hoje até junho de 2021 com o Leixões, da II Liga portuguesa de futebol, ficando com uma cláusula de rescisão de um milhão de euros, anunciou a SAD do clube de Matosinhos.

“Fico muito contente por me terem proposto esta renovação e por continuar ligado ao Leixões. Agradeço ao presidente, Paulo Lopo, que sempre me apoiou, e também ao treinador Francisco Chaló, por confiar em mim e estar a dar-me oportunidades para jogar com frequência”, disse o jogador, citado pelo clube.

O futebolista franco-marroquino, de 25 anos, integrou o plantel no início da época, depois de ter estado cedido ao Lusitano de Vila Real de Santo António em 2016/17, e tem sido aposta regular do técnico Francisco Chaló.

Amine leva 22 jogos na corrente temporada com a camisola do Leixões, sendo que 20 foram na II Liga e os restantes na Taça da Liga, tendo apontado um golo neste percurso.

Depois de na terça-feira ter acertado a renovação com Derick, a SAD leixonense continua o trabalho de ‘reforço’ do plantel para a época 2018/19.

O Leixões recebe no domingo a Oliveirense (16:00), em jogo da 37.ª e penúltima jornada da II Liga, numa altura em que ocupa o sétimo lugar com 55 pontos.