A SAD do clube beirão confirmou hoje o acordo com os dois ex-futebolistas do Vilafranquense, que já trabalham há vários dias com o plantel às ordens de Zé Gomes, mas só agora viram oficializados os vínculos ao clube.

André Claro, avançado, de 30 anos, é um jogador experiente, com passagem por vários clubes da I Liga, como Arouca, Estoril Praia, Boavista e Vitória de Setúbal, tendo assinado por um ano com o Académico de Viseu. Na última época, no Vilafranquense, marcou sete golos em 33 jogos pelo clube ribatejano.

Vítor Bruno, 31 anos, é um defesa esquerdo que vai ficar duas temporadas ligado ao Académico de Viseu, depois de ter representado clubes como Penafiel, Leixões, Feirense, Boavista e Vilafranquense, no qual alinhou na última época, em 33 jogos, marcando três golos.

São os dois primeiros reforços oficialmente confirmados pela SAD do Académico de Viseu, depois das renovações na quarta-feira com o médio defensivo Fernando Ferreira e o defesa lateral direito Tiago Mesquita.

São mais quatro opções para o técnico Zé Gomes no jogo da primeira fase da Taça da Liga, no sábado, pelas 17:00, no Estádio Pina Manique, frente ao Casa Pia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.