O avançado Hélder Guedes, que estava sem clube após ter representado o Vitória de Setúbal na I Liga de futebol na temporada passada, é reforço do Desportivo de Chaves, anunciou hoje o emblema do segundo escalão.

Em nota publicada no sítio oficial na Internet, o clube transmontano divulgou a contratação do atacante, de 33 anos, sem divulgar a duração do contrato.

Guedes representou na temporada passada o Vitória de Setúbal, no principal escalão, no qual realizou 21 jogos e apontou seis golos.

Na carreira, conta ainda passagens pelo Penafiel, onde fez a formação, Paços de Ferreira, Rio Ave e Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos.

O atacante é o 12.º reforço para o plantel orientado pelo técnico Carlos Pinto.

Na quarta-feira, o Desportivo de Chaves anunciou a contratação do médio internacional hondurenho Jonathan Toro, de 23 anos, que estava sem clube, após ter representado o Tondela, por empréstimo dos espanhóis do Huesca, na temporada passada.

Na terça-feira, no último dia da primeira ‘janela’ de transferências do mercado em Portugal, o Desportivo de Chaves anunciou a transferência do avançado brasileiro André Luís para o Moreirense, da I Liga, e a rescisão amigável com o defesa brasileiro Marlon Rangel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.