O avançado costa-marfinense Balla Sangaré vai jogar na Oliveirense até ao final da temporada, por empréstimo do AVS, também da II Liga de futebol, oficializou esta quarta-feira o emblema nortenho, a poucas horas do fecho do mercado de transferências.

Sangaré, de 23 anos, transitou do Vilafranquense e cumpria a terceira temporada, a primeira na equipa do AVS, por quem participou em 23 jogos, tendo anotado um golo.

O costa-marfinense vai terminar a temporada na concorrente Oliveirense, no âmbito da reestruturação do ataque levada a cabo durante a reabertura do mercado de transferências, no mês de janeiro.

No período que hoje chega ao fim, o AVS reforçou-se com os extremos Babatunde Akinsola, nigeriano cedido pelo Valladolid, da II Liga de Espanha, Yair Mena, colombiano emprestado pelo Atlético Nacional, do seu país, Stênio, brasileiro cedido pelo Cruzeiro, e ainda o seu compatriota Samuel Granada, avançado emprestado pelo Fluminense.

Em sentido contrário, além de Sangaré, deixaram o atual segundo classificado da II Liga, em zona de subida direta, Ricardo Dias, após rescisão do contrato, e ainda o extremo brasileiro Carlos Daniel, reforço de verão e agora cedido ao Trofense, da Liga 3.