O extremo franco-argelino Bilel Aouacheria regressou hoje ao Sporting da Covilhã, da II Liga de futebol, clube no qual está também a treinar à experiência o guarda-redes luso-angolano Hugo Marques (ex-Kabuscorp).
Bilel, de 22 anos, chegou há duas épocas ao emblema serrano e foi uma das figuras mais destacadas do plantel no primeiro ano, mas, na última temporada, não se conseguiu afirmar e deixou o clube em janeiro, altura desde a qual não joga.
Ainda com as malas de viagem na mão, o avançado esteve hoje no Estádio Santos Pinto, onde o Sporting da Covilhã venceu o Académico de Viseu por 5-0.
Filipe Gouveia, o treinador, diz ter tido uma conversa com o jogador para perceber o seu estado de espírito e se está disposto a empenhar-se para conquistar um lugar na equipa.
"É um jogador que vou querer se vier com espírito para trabalhar e agarrar o lugar. Tive uma conversa com ele. Disse que estava disposto a isso. Esperemos que seja mais um elemento para nos ajudar", sublinhou o técnico serrano.
Segundo o treinador, que elogia a técnica, a rapidez e a capacidade de Bilel de rematar com os dois pés, a longa paragem não o preocupa.
"Ele só vai jogar se tiver ritmo. Eu tenho outros e ele vai ter de demostrar que tem lugar nesta equipa", sublinhou Filipe Moreira.
Até ao final da semana, o treinador terá sob observação Hugo Marques, guardião de 30 anos, 1,93 metros de altura, com passagens pelo Kabuscorp e pelo 1.º de Agosto, em Angola, e por emblemas como o Gil Vicente, o Tirsense, o União de Lamas ou os escalões de formação do FC Porto.
Comentários