Jorge Luís dos Santos Dias, de 33 anos, já representou o Varzim (2002/03) e o Sporting de Braga (2003/06).

O defesa esquerdo vem agora para o Trofense, depois de na época passada ter alinhado pelos brasileiros do Porto Alegre/CRB. Na Trofa este brasileiro vestirá a camisola 12.

Em declarações ao sítio oficial do clube trofense na Internet, Jorge Luís disse estar "feliz" por ter assinado contrato com a equipa orientada por Vítor Oliveira, um treinador descrito como "muito experiente".

"Estou muito feliz por ter assinado por um grande clube, como é o Trofense. O meu objectivo é igual ao de todos que fazem parte do grupo, ou seja, de colocar o Trofense novamente na Primeira Liga. A minha impressão do clube é a melhor possível. O Trofense tem um plantel muito bom e tem condições que nem clube de Primeira Liga tem. Espero que corra tudo bem e prometo trabalhar muito para estar apto para o mister Vítor Oliveira, o mais rápido possível", disse o jogador.

Questionado sobre a posição que os trofenses ocupam actualmente - o Trofense ocupa a 14.º posição com apenas sete pontos, depois de ter assumido no início da época que o objectivo era regressar ao escalão máximo do futebol português - o defesa brasileiro lembrou a onda de lesões que tem assolado a equipa da Trofa, mostrou-se optimista e elogiou o técnico Vítor Oliveira.

"O nosso treinador é muito experiente, penso que está a fazer um bom trabalho, apesar das muitas lesões terem atrapalhado um pouco. É uma pessoa muito competente e com certeza vai ajudar o Clube a chegar à Primeira Liga", concluiu.

Jorge Luís vem assim reforçar a linha defensiva do Trofense, sector onde Varela, Ginho e Paulinho, naturais titulares, têm dado dores de cabeça ao departamento médico do clube.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.