Em declarações à Agencia Lusa, o atleta de 23 anos, responsável pelo segundo golo dos aveirenses na vitória de domingo em Fátima (2-1), em encontro da quarta jornada da Liga de Honra, confessou que chegar aos golos “é um prémio para o trabalho constante de toda a equipa”.

A época começou bem para o avançado, emprestado pelo Vitória de Setúbal, que já conquistou um lugar no “onze” do Beira-Mar: “Fui bem recebido e o meu trabalho tem vindo a dar frutos, ao nível pessoal e também colectivo”, frisou.

Contudo, o atleta não esconde o desapontamento por não ter ficado nas opções do plantel sadino esta temporada: “Admito que fiquei desiludido porque acredito que podia ser uma mais valia naquela equipa, mas, por agora, sinto-me bem em Aveiro”.

Em termos de metas para o Beira-Mar, actualmente no oitavo lugar, Bruno Severino não fala abertamente em subida, mas garante à Lusa: “Com os jogadores que temos, acredito que vamos andar lá por cima”.

O técnico Leonardo Jardim é descrito como “um treinador ambicioso, que gosta de muito trabalho e empenho e sobretudo que tenta que o grupo execute de forma rigorosa em campo as suas instruções”.

Para o jogador “auri-negro”, que conta já com dois anos de experiência na Liga de honra, trata-se de um campeonato “muito competitivo”, pelo que “o importante mesmo é trabalhar jogo a jogo”.

Na época passada, Bruno Severino marcou 12 golos ao serviço do Gondomar, mas este ano prefere não fazer contas: “Não sei quantos golos vou marcar mas vou fazer o meu melhor e tenho todas as condições para fazer um bom trabalho”.