O presidente do Casa Pia anunciou, em declarações à Rádio Renascença, que vai avançar com um recurso para contestar a decisão da Assembleia Geral da Liga de despromover, administrativamente, o emblema de Lisboa e o Cova da Piedade ao Campeonato de Portugal.

“O Casa Pia vai recorrer para o TAD da ratificação da Assembleia Geral da Liga sobre o assunto. Outros clubes já o fizeram e o Casa Pia vai dar entrada do processo”, revelou Vítor Franco.

“O Casa Pia vai para o Campeonato de Portugal, mas vamos discutir juridicamente a questão. Porque uma coisa é a decisão da Liga, outra coisa é o que os tribunais irão dizer. Mas é um processo que talvez dure a época toda, vamos andar a época toda nisto, depois logo se verá o que vai acontecer”, acrescentou o dirigente.

Recorde-se que a II Liga foi suspensa estavam decorridas 24 jornadas, devido à pandemia da COVID-19. A Liga determinou a promoção de Nacional e Farense, as duas equipas com mais pontos aquando da interrupção, e a descida de Cova da Piedade e Casa Pia, os dois clubes com menos pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.