O Cova da Piedade rubricou contrato por duas épocas com o futebolista brasileiro Willyan, revelou à agência Lusa fonte do clube da II Liga de futebol.

No Brasil, Willyan é considerado um defesa central de grande futuro. Tem apenas 22 anos, 1,93 metros e formou-se nos escalões jovens do Desportivo Ferroviário.

Em 2015/16 atuou por empréstimo na equipa B do Flamengo e na última temporada representou o Grémio de Porto Alegre.

Willyan é quinta contratação do Cova da Piedade para ‘atacar’ a época de 2017/18 da II Liga de futebol. Michael (ex-Atlético Paranense), Thiago Freitas (ex-Weiche, Alemanha), Lima Pereira (ex-Varzim) e Daniel Almeida (ex-Oriental) são as restantes aquisições já garantidas pelo conjunto treinado por João Barbosa.

O clube de Almada também já enviou uma proposta de renovação ao extremo brasileiro Dieguinho, um dos mais influentes jogadores da última temporada, mas o acordo tarda em ser formalizado.

Entretanto, no primeiro jogo de preparação da pré-época, realizado no passado domingo, à porta fechada, no Estádio Municipal José Martins Vieira, o Cova da Piedade recebeu e perdeu com o Real Massamá por 2-1.

Os golos da equipa da linha de Sintra foram marcados por Rúben Marques e João Oliveira. O Cova da Piedade não revelou o autor do seu único golo.