O Desportivo de Chaves, da II Liga portuguesa de futebol, regressou hoje aos trabalhos com a apresentação de mais dois novos reforços – Sandro Lima e Diogo Coelho –, que, assim, se juntam a outros oito novos jogadores.

Durante a realização dos exames médicos, que prosseguem na quinta-feira, o clube de Trás-os-Montes oficializou o brasileiro Sandro Lima, avançado de 24 anos, que chega por empréstimo do Grêmio Anápolis (Brasil), depois de na época passada ter sido cedido ao Académico de Viseu onde, em 47 jogos, marcou 13 golos.

O defesa, de 21 anos, Diogo Coelho chega ao emblema ‘azul-grená’ cedido pelo Nacional, da I Liga, tendo alinhado pelo Sporting da Covilhã na temporada 2014/15, igualmente por empréstimo.

A estes dois novos reforços, juntam-se Miguel Oliveira (ex-Arouca), António Filipe (ex-Paços de Ferreira), Nélson Lenho (ex-Penafiel), Fábio Santos (ex-Beira-Mar), Mike (ex-Santa Clara), Assis (ex-Beira-Mar), Diogo Cunha (ex-Moreirense) e Ludovic (ex-Santa Clara).

O Desportivo de Chaves renovou ainda com os médios Bruno Magalhães, Siaka Bamba e Gustavo Souza, bem como com o guarda-redes Paulo Ribeiro, o avançado Luís Pinto e o defesa Miguel Ângelo.

O técnico Vítor Oliveira, que colocou o União da Madeira na I Liga a época passada, não fez promessas, mas assumiu que a ambição é pôr o emblema transmontano no escalão máximo do futebol português.

A apresentação do plantel, atualmente com 22 jogadores, realiza-se na sexta-feira, pelas 09:30, no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira.

Plantel provisório para 2015/16:

- Guarda-redes: Paulo Ribeiro e António Filipe (ex-Paços de Ferreira).

- Defesas: Mike (ex-Santa Clara), Miguel Ângelo, Miguel Oliveira (ex-Arouca), Fábio Santos (ex-Beira-Mar), Diogo Coelho (ex-Covilhã) e Nélson Lenho (ex-Penafiel).

- Médios: Bruno Magalhães, Siaka Bamba, Gustavo Souza, Patrão, Diogo Cunha (ex-Moreirense) e Assis (ex-Beira-Mar.

- Avançados: Arnold, João Mário, João Reis, Luís Pinto, Barry, Fall, Ludovic (ex-Santa Clara) e Sandro Lima (ex-Viseu).

Treinador: Vítor Oliveira (ex-União da Madeira).

Saíram: Rafa, Stefanovic (Moreirense), Ícaro, João Vicente, Stéphane Madeira, Miguelito, João Goís (Paços de Ferreira), Sagna (Moreirense), Tarcísio, Ericson, Raphael Guzzo (regressa ao Benfica depois de empréstimo), João Fernandes (Mirandela), Hugo Santos e João Vieira (Moreirense).

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.