O defesa Chico Silva renovou contrato com a Oliveirense, da Liga de Honra, por mais duas épocas e quer chegar à principal Liga portuguesa de futebol na equipa de Oliveira de Azeméis.

«Decidi permanecer porque os objectivos do clube são interessantes e tive uma boa experiência nas duas últimas épocas. Pessoalmente gostava de subir de divisão na Oliveirense, mas em princípio acho que queremos fazer uma época tranquila e depois, se as coisas correrem bem e houver essa possibilidade, vamos lutar», disse Chico Silva à Agência Lusa.

Aos 33 anos de idade, o lateral esquerdo que já representou o Paços de Ferreira, União da Madeira, Belenenses ou Estrela da Amadora, garante que a permanência do treinador Pedro Miguel na Oliveirense é importante para o futuro da equipa.

«É um bom treinador com bons métodos de trabalho, com os quais me identifico e isso foi muito importante também na minha decisão», sustentou.

O plantel da Oliveirense para a temporada 2011/12 começa a ficar definido com os processos de renovação lançados pela direcção liderada por José Godinho. O clube chegou já a acordo com o guardião Bruno Vale, que também renovou por duas épocas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.