O jogo entre Freamunde e Atlético, da 24.ª jornada da II Liga de futebol, deveria iniciar-se às 16:00, mas foi adiado por uma hora, devido às más condições do relvado, anunciou a formação nortenha na instalação sonora.

As duas equipas realizaram o aquecimento no relvado, mas ficou claro que existem imensas zonas do terreno em que a bola não rola e não são percetíveis as marcações do relvado, conforme puderam comprovar o delegado da Liga e a equipa de arbitragem liderada por Vasco Santos (Associação de Futebol do Porto) instantes antes do início previsto do encontro.

A decisão de suspender o início do encontro foi comunicada entretanto aos delegados das duas equipas e posteriormente anunciada na instalação sonora do estádio, mas não se preveem melhorias nas condições climatéricas.

Continua a chover ininterruptamente e de forma intensa, encharcando ainda mais o ‘castigado’ relvado, palco há precisamente uma semana do encontro entre Freamunde e Benfica B (1-0), que encerrou a primeira volta do campeonato.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.