“Vítor Pereira tem mais um ano de contrato connosco. Ainda não fomos contactados por ninguém, nem por nenhum clube, a demonstrar interesse no nosso técnico”, assegurou o dirigente dos ‘encarnados’ de Ponta Delgada no sítio do clube na Internet.

Mário Batista acrescentou que notícias dando conta da saída do treinador do Santa Clara, têm “como único objectivo desestabilizar o grupo de trabalho”.
Ao empatar sábado a zero em casa do Gil Vicente, na 29.ª e penúltima jornada da Liga de Honra em Futebol, a equipa açoriana hipotecou hoje praticamente a subida de divisão, um objectivo anunciado no início da época.

Com uma ronda para disputar, os açorianos, que caíram do quarto para o quinto posto, seguem a três pontos de Beira-Mar (primeiro) e Portimonense (segundo) e um de Feirense (quarto) e Oliveirense (quinto), dependendo de uma improvável conjugação de resultados.

Na época 2008/2009, disputada sob comando de Vítor Pereira, o Santa Clara já tinha falhado a promoção nos últimos jogos do campeonato.