O Desportivo das Aves, sexto da Liga de Honra de futebol, pediu esta terça-feira uma reunião «com urgência» na Liga de clubes por causa de incidentes registados no jogo com a Oliveirense, da 17.ª jornada.
Preferindo revelar os detalhes aos responsáveis da Liga, o presidente da comissão administrativa do clube criticou a falta de organização do encontro, desde a chegada da comitiva ao Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, até ao final do jogo, que o Desportivo das Aves perdeu por 1-0.
«Quem não se sente, não é filho de boa gente, pelo que pedimos hoje de manhã uma reunião à comissão executiva da Liga para esclarecer algumas coisas. A nós exigem-nos tudo e aos outros não», explicou à Agência Lusa Armando Silva.
Domingo, às 11h15, na 18.ª jornada, o Desportivo das Aves recebe o Moreirense, num previsivelmente emotivo dérbi regional, mas Vítor Oliveira não deverá poder contar com o médio Júlio César, que se lesionou frente à Oliveirense.
Gonçalo, que vinha sendo o “trinco” dos avenses antes de se lesionar há algumas semanas, está na fase final da recuperação e deve integrar os treinos ainda esta semana, mas a sua presença no jogo é ainda uma incógnita.
Rabiola, melhor marcador do campeonato (oito golos), continua lesionado e é ausência certa para a partida de domingo.
Comentários