O cabo-verdiano Ballack e o chinês Yi Chen vão representar o Cova da Piedade até ao final da presente época da II Liga de futebol, anunciou hoje o clube na sua página oficial no Facebook.

Ballack é um extremo de 29 anos e que, esta época, já cumpriu quatro jogos ao serviço do Benfica de Castelo Branco no Campeonato de Portugal. Antes, Ballack representou o Loures (2015/16) e o Oriental (2014/15).

Já o médio chinês Yi Chen, de 20 anos, regressou ao Cova da Piedade depois de ter atuado na equipa de juniores deste clube almadense na temporada passada.

Após algumas semanas a treinar com a equipa principal, convenceu o técnico Sérgio Boris e vinculou-se até ao final da época. Yi Chen também já jogou nas camadas jovens do Malveira, Mafra e Loures.

Ballack e Chen juntam-se assim ao médio esquerdino Luís Silva, de 24 anos, cedido pelo Belenenses à formação piedense também até ao final da temporada.

Estes três novos reforços vão compensar as saídas do defesa Rúben Nunes (rumou ao Pinhalnovense), do médio Marco Bicho e do avançado Magique (ingressou no Vizela).

O Cova da Piedade ocupa o novo lugar na II Liga após 23 jornadas e defronta no sábado, pelas 15:00, no Estádio Municipal José Martins Vieira, Sporting de Braga B, em jogo da 24.ª jornada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.