O Cova da Piedade dispensou o defesa Rúben Nunes e o médio Marco Bicho, confirmou hoje à Lusa o presidente do clube da II Liga portuguesa de futebol.

"É verdade, o Rúben Nunes e o Marco Bicho já não integram o plantel do Cova da Piedade e podem escolher livremente o seu futuro", disse hoje à agência Lusa Paulo Veiga, presidente do clube almadense, que se estreou esta época nas competições profissionais.

A saída de Rúben Nunes, jovem defesa de 24 anos, acaba por ser a mais surpreendente, pois este futebolista acompanhou o processo de evolução da equipa desde os escalões jovens e os distritais.

Já Marco Bicho, veterano médio de 36 anos, foi titular em alguns jogos do Cova da Piedade esta temporada e era visto como um dos líderes do balneário piedense, face à sua experiência e estatuto alcançada no seio do conjunto nos últimos anos.

"Ainda estamos a analisar a contratação de possíveis reforços. Está tudo em aberto", referiu ainda Paulo Veiga, dirigente que também é presidente da SAD que gere o Cova da Piedade, que ocupa o quinto lugar da II Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.