A assembleia geral da Académica, que alinha na II Liga portuguesa de futebol, prevista para hoje, ao final da tarde, foi adiada para data a designar, devido à situação da pandemia de covid-19 na região e no país.

A Mesa da Assembleia Geral (MAG), em comunicado, deliberou adiar a reunião magna e do Conselho Académico, para aguardar "pela evolução da situação epidemiológica em Portugal e em Coimbra, em particular, de modo a estarem reunidas as condições de segurança necessárias e indispensáveis à sua realização".

Em comunicado assinado pelo presidente da MAG, Maló de Abreu, é ainda referido que foram solicitadas informações a "entidades competentes e técnicos abalizados, que desaconselham e se pronunciam desfavoravelmente às realizações dos eventos".

Na ordem de trabalhos, constava a apreciação e votação do relatório e contas da direção da época desportiva 2019/2020 e o orçamento para a época 2020/2021.

A Académica ocupa a terceira posição na II Liga, com 18 pontos, menos quatro do que o líder Estoril Praia e menos três do que o Mafra, segundo classificado.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.