Nove futebolistas estão de saída do Estrela da Amadora, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol, com dois a rescindir de forma amigável e sete a terminarem os seus contratos sem renovar.

Os vínculos contratuais ao clube dos guarda-redes Nuno Hidalgo e Diogo Santos, do defesa Afonso Figueiredo, dos médios Reko e Miguel Rosa e dos avançados Fabrício Simões e Lubega chegaram ao fim, sem que existisse processo de renovação, enquanto os defesas Tiago Melo e Edu Duarte acordaram a rescisão amigável dos seus contratos.

Deste lote, Afonso Figueiredo foi quem mais jogou pelo clube da Reboleira durante a temporada, com 27 partidas realizadas, seguido de Miguel Rosa (24), Fabrício Simões (22), Reko (18), Tiago Melo (14), Nuno Hidalgo (13), Edu Duarte (10) e Lubega (sete), ao passo que o jovem Diogo Santos nunca atuou na equipa principal, só na secundária.

O conjunto amadorense ‘fechou’ a II Liga de futebol com uma derrota caseira perante o Sporting da Covilhã (1-0), que os fez terminar na 14.ª posição da classificação, com 37 pontos, um acima da posição de ‘play-off’ de manutenção e dois da descida direta.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.