O Desportivo das Aves continua sem direção, por falta de candidatos à liderança da sociedade desportiva, e só voltará a reunir-se em Assembleia-geral (AG) quando foram encontradas soluções, confirmou hoje à Lusa o presidente da AG.
"Ainda não há direção. O presidente Armando Silva está disponível para continuar, mas quer alguém ao pé dele que assuma a sociedade desportiva, que fique mais ligado ao futebol profissional, e essa pessoa ainda não foi arranjada", disse Narciso Oliveira.
A reunião magna de associados, na quinta-feira, foi, mais uma vez inconclusiva, e, por isso, acrescentou o líder da AG, só voltará a ser marcada uma nova assembleia para anunciar decisões.
"Vou reunir novamente com ele na segunda-feira para, em conjunto, resolvermos a situação", sublinhou o presidente da AG.
A solução a encontrar vai permitir viabilizar o anúncio oficial da continuidade do técnico Fernando Valente, confirme vontade já manifestada publicamente pelo ainda presidente do clube e, também, da sociedade desportiva Armando Silva.
A planificação do plantel confirma esta ideia, com os "reforços" já confirmados (Ginho, central, ex-União da Madeira, Marco André, defesa direito, e Perdigão, extremo, ambos ex-Famalicão), assim como as renovações tiveram a aprovação de Fernando Valente.
O Desportivo das Aves, que em 2013/14 disputou o "play-off" de acesso à I Liga (foi derrotado pelo Paços de Ferreira, 15.º classificado do principal campeonato, por 3-1, após 0-0 no jogo da primeira mão), inicia os trabalhos da nova temporada a 30 de junho, estando a apresentação oficial da equipa marcada para o sábado seguinte, a 05 de julho.
Entre os encontros particulares já confirmados, destaca-se a receção do Aves ao primodivisionário Marítimo, a 16 de julho, num apronto que servirá de apresentação oficial do plantel aos seus associados, e uma visita ao reduto do Freamunde, de novo nos campeonatos profissionais, a 19, nos dois casos em horários ainda a definir.
Comentários