Braga, ex-Penafiel, e Tiago Almeida, ex-Académico de Viseu, são os novos reforços do Desportivo de Chaves para a época 2015/16, adiantou hoje o clube da II Liga de futebol na sua página oficial.

O médio Braga, de 32 anos, que já representou o Rio Ave, Leixões, Tirsense, Leça e Salgueiros, integrou hoje os treinos do emblema `azul-grená´ sob a orientação de Vítor Oliveira, tendo contrato válido por uma temporada.

Tiago Almeida, avançado de 24 anos, que ainda não se treinou hoje, vem do Académico de Viseu, no qual, em 43 jogos, marcou oito golos, e chega por empréstimo do Belenenses por um ano.

As duas “caras novas” juntam-se a Stéphane Dasse (ex-União da Madeira), Miguel Oliveira (ex-Arouca), António Filipe (ex-Paços de Ferreira), Nélson Lenho (ex-Penafiel), Fábio Santos (ex-Beira-Mar), Mike (ex-Santa Clara), Assis (ex-Beira-Mar), Diogo Cunha (ex-Moreirense), Ludovic (ex-Santa Clara), Sandro Lima (ex-Académico de Viseu) e Diogo Coelho (ex-Nacional).

A equipa começou os treinos no passado sábado, tendo estágio de pré-temporada agendado para Melgaço, distrito de Viana do Castelo, entre 13 e 18 de julho.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.